Os melhores imóveis você encontra aqui

Casa

Centro, Igrejinha - RS

Venda R$ 1.200.000,00

Cód.: 23 660m² Total 287.84m² Privativo
3 1 3 1

Renan

Corretor especialista desse imóvel.

FALE COM O ESPECIALISTA VER MAIS IMÓVEIS DESTE CORRETOR
Meus favoritos Comparar selecionados 0

Galeria

Agendar visita

Casa a venda no centro de Igrejinha

Descrição Imóvel

Você está construindo sua família ou já tem ela estruturada mas precisa de mais espaço para viver com mais qualidade?

Está casa é para você ter o benefício de morar bem, morar no centro da cidade, ao mesmo tempo em um local calmo e sim ter muito espaço em qualquer cômodo que estiver.

Três grandes dormitórios, um sendo uma bela suíte com closet, uma ampla sala com mezanino e lareira e mais uma podendo ser uma sala de jogos ou apenas para reunir os amigos, cozinha, jardim de inverno, garagem coberta com quiosque, tendo junto, churrasqueira e fogão campeiro, e para sua segurança, cerca elétrica e câmeras de monitoramento.

Paramos por aí? Não, não. Vendo as fotos com certeza o jardim lhe chamou atenção não foi?
Tanto na sua parte da frente junto a varanda, quanto na sua parte de trás mais reservado são ótimos lugares para descansar, refletir, ler um bom livro ou então tomar um chá com uma ótima companhia.

E como eu disse antes, você está no centro da cidade, tendo bem pertinho e com fácil acesso até mesmo podendo ir caminhando ao supermercado, farmácia, escola e vários outros comércios que ficam junto a avenida principal.

Gostou? Ficou interessado? Entra em contato comigo, Renan Sparrenberger por ligação ou whatsapp no número (51)9 9820-0483 e vamos conhecer de perto essa bela oportunidade.

Características

  • Água Quente
  • Área de Serviço
  • Armários Embutidos
  • Banheiro Social
  • Churrasqueira
  • Closet: 1
  • Cozinha Planejada
  • Despensa
  • Dormitório com Armários
  • Conservacao Imovel: Bom
  • Gradeado
  • Jardim de Inverno
  • Lareira
  • Quintal
  • Reformado
  • Sala de Jantar
  • Salas: 2
  • Sala de TV
  • Semi Mobiliado
  • Split
  • Suíte Master

Infraestrutura

  • Face: Sul

TOUR 360

Localização

Endereço
Rua Monteiro Lobato, 151, Centro - Igrejinha

Renan

Corretor especialista desse imóvel.

FALE COM O ESPECIALISTA VER MAIS IMÓVEIS DESTE CORRETOR

Compartilhar

Envie este imóvel para outra pessoa.

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter